Anonymous
como tirar o hack (ler mais) do tumblr??

Oi?

Anonymous
como faz essa linha da divisoria de categorias na side de vcs?

É uma imagem 

Poxa meninas, o Luv é tão lindo n podem deixa-lo.

O tumblr não nos anima mais :/

amor, poderia divulgar o oinicons? novo tumblr de icons e packs. Obrigada :D
pena que o luv acabou, vcs são divas. bjs

<3

Olá!

Monday - 04/8/2014 - 15:58

Como puderam ver, o Luv acabou. :(

Então muitas pessoas vieram correndo no meu tumblr pessoal perguntar sobre alguns tutoriais e blábláblá. Por isso resolvi abrir o luv apenas para tutoriais. 

Posso mandar perguntas?

Pode sim. Mas só não garanto que vou responder rapidamente. 

Cuidem-se! <3

Anonymous
hojjjjjjjjjjeeeeeeeeee ém 12/05

Mentira. Hoje é dia 16

Anonymous
pq tirou o "12/05" do theme?, não vão volta? responde?

"Voltar"

Anonymous
como vc fez o logo desse theme ?

Mágica ~PA~

Amor poderia dizer oque achou daqui? do Theme, conteúdo e talz. Obrigada []

Lindo!!! Segui!

Anonymous
DEBS MANDA ESSE FOFOQUERO DE MERDA NO CUZIN LAVAREM UMA LOÇA, VOCE ENTRA QUANDO VC ESTIVER DISPONIVEL NINGUEM PD OBRIGAR VOCE ENTRA QUANDO NAO PD, E A LU É UM AMOR E ENTENDE SÁS COISAS! SE É DIVA, NAO DEXE SEU BRILHO SI APAGAR-SE! CAPS LOQUI LIGADO PA CHAMA A ATENÇAO DOS INVEJOSO ADORADORES DE ANITTA!

Gente, calma, nada de revolta aqui :)

Espero que entendam que estou pouco disponível, e a lu sabe disso (ela me manda mensagem na hora que estou em aula e tudo mais…

Vamos resolver, tenhamos fé, por favor

Peguei um theme ok?! Lindo, obrigada :)

Bom uso! 

torcendo pra tudo dar certo, luv nao pode morrer gnt u_u <3

Vamos cruzar os dedinhos! auhsash <3